Tomara

2007_hikarinohate

Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas não sejam capazes de encobrir por muito tempo os
nossos olhos de sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais,
a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece.
Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer,
ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu. Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos
roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos
os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito,
os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente.
Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.

Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades,
mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanente.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos pesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não
abrir mão de se sentir feliz. Tomara.
Ana Jácomo

Anúncios

4 comentários sobre “Tomara

    • Querida Vivi, sua visita em meu cantinho me enche de alegria,me sinto motivada a continuar; cada dia que entro e vejo suas pegadas em forma de comentário abro um sorrisão e fico mais feliz ainda,Obrigada por seu carinho e sensibilidade..òtima semana pra vc tbm !!!!(copiei e colei)

    • Oi amiga, aqui estou rsrs,dei uma (fugidinha), sexta-feira fiz faxina em casa e depois recebi visitas, já viu não entrei na Net, pra falar a verdade nem liguei o pc estava moida rsrsr.
      Lindo final de semana pra vc tbm…bjnhs e fuiiiii

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s